Informativo do piloto                                                    04 de março de 2008

CAIO LARA estréia na F-MAZDA

Tudo pronto para a estréia de Caio Lara.

O jovem piloto paulista de apenas 17 anos, realizou novos testes na categoria, e diz estar empolgado para o início da temporada, “Realizei alguns testes com o novo carro, e me adaptei bem rápido a esta nova fase de minha carreira. A escolha pela equipe MUNDILL, e o apoio de meu engenheiro “Lolo”, foram fundamentais para este desempenho, e me deixaram extremamente confiante para esta estréia”, falou o piloto.

Caio Lara conta com o apoio da ATW e da  IMPORT MEDIC, e inicia a temporada americana no próximo dia 14 de março, no circuito de Sebring, na Flórida, “Embarco para a América no próximo sábado, e pretendo acertar os últimos detalhes do carro e equipe, para podermos iniciar a temporada com o pé direito”.

O piloto Caio Lara encerrou o ano de 2007 como o 3º colocado na F-São Paulo, já em seu primeiro ano em monopostos, conquistando o título simbólico de melhor estreante do ano, alcançando a marca inédita de dez pódios consecutivos na temporada.

Com o ótimo desempenho na temporada passada, Lara acredita em um ano muito promissor na MAZDA, pois tem conseguido manter o mesmo ritmo dos pilotos mais experientes, “Foram três oportunidades de sessões de treinos junto com outros pilotos, e consegui acompanhar e até melhorar os tempos em todas as sessões. Estou bastante tranqüilo e muito confiante para este ano de estréia, espero poder representar o Brasil da mesma maneira que outros brilhantes pilotos brasileiros já fizeram aqui na América, e quem sabe poder brigar pelo título já nesta primeira temporada...!”.

Assessoria

Jardel Lara - [email protected]





__________________________________________________

 
NOVO DESAFIO FÓRMULA STAR MAZDA – USA