Informativo do piloto                                                   18 de agosto de 2008

EM TROIS RIVIERES CAIO LARA
TERMINA NA 7ª COLOCAÇÃO

Neste último domingo (17), foi realizada a 7ª etapa da STAR MAZDA no tradicional circuito de rua da cidade de Trois Rivieres, que fica próximo a Quebec. Com pouco espaço para os carros e muito menos para erros, a concentração dos pilotos é fundamental.

O piloto brasileiro Caio Lara (ATW/IMPORT MEDIC/MLD)  fechou a etapa na 7ª posição, "Tivemos um final de semana muito produtivo. Nunca havia disputado uma prova em um circuito de rua, e aqui em Trois não deve ser diferente de outros, a concentração do piloto é fundamental, pois não há espaço para erros. Você fica o tempo todo desafiando o muro de concreto..." falou o piloto.

Caio Lara esteve sempre entre os mais rápidos neste final de semana, classificando-se na quarta fila do grid, na 8ª posição.

Após uma ótima largada,  Caio pulou para a 6ª colocação, e depois de uma boa briga na disputa por posições, acabou sendo ultrapassado, caindo para 7ª colocação, posição que manteve até o final da prova, "Conseguimos encontrar um acerto muito bom para o carro, mas ultrapassar aqui é quase impossível, você tem que arriscar tudo, e ainda tirar tinta do muro..., não foi o resultado esperado, mas já sábia que seria bem difícil" encerrou o piloto.

Caio Lara segue agora para Toronto onde encerra a maratona de cinco provas em cinco semanas.

A 8ª etapa da STAR MAZDA será disputada no próximo dia 23 de agosto, no circuito misto de MOSPORT, que fica próximo a cidade de Toronto no Canadá.

Caio Lara diminuiu a diferença entre seus adversários, mas ainda se mantém na 12ª posição do campeonato, somando agora 162 pontos.



Assessoria


Jardel Lara - [email protected]



 
Imagens de TROIS RIVIERES - CANADÁ