Informativo do piloto                                       2 de fevereiro de 2009  

CAIO LARA segue na STAR MAZDA em 2009,
agora em nova equipe

A JDC MOTORSPORTS, equipe vice-campeã em 2008, foi a escolhida pelo piloto Caio Lara (MLD/ATW) para dar sequência em sua carreira no automobilismo internacional.

Caio Lara retornou aos Estados Unidos na semana passada para acertar os últimos detalhes com sua nova equipe, aproveitando também para participar do "Winter Test", sessão de abertura da pré temporada do Campeonato da STAR MAZDA, que foi realizada entre os dias 27 e 28, no tradicional circuito de Sebring, na Flórida.

Caio Lara se adaptou rapidamente a nova equipe, e demonstrou isso com seus tempos conquistados nas cinco sessões, fechando os treinos na primeira colocação, "Estou muito feliz pela oportunidade de conseguir uma vaga na equipe JDC, em 2008 tive a oportunidade de me adaptar ao campeonato americano e entender melhor como tudo funciona por aqui, foi um ano de muito aprendizado e tenho certeza que poderei usar este conhecimento em minha nova equipe na temporada 2009. Tivemos um ótimo começo, me adaptei rapidamente ao time e fomos melhorando os tempos a cada sessão, fechando os testes com um excelente resultado", comentou Lara.

A prova de abertura do campeonato da STAR MAZDA esta marcada para o dia 20 de março, e será realizada no circuito de Sebring, na Flórida.

A organização do campeonato preparou duas surpresas para este ano, passando de 12 para 13 etapas, sendo que duas provas serão realizadas em circuito oval, algo novo na categoria que tem em média 25 carros em seus grids.




Assessoria





Jardel Lara - [email protected]





   
 
Imagens - Sebring Flórida USA