22 de junho de 2010

APÓS DUAS RODADAS EM CIRCUITO OVAL,
CAIO LARA
AVALIA SEUS RESULTADOS



Neste último sábado (19) o circuito oval de Iowa foi o palco da quinta etapa do campeonato americano da Star Mazda, esta prova encerrou a rodada de ovais da temporada e também foi o último encontro em conjunto das quatro categorias - F-2000, Star Mazda, Indy Lights e Indy, que fazem parte do programa Road to Indy, criado para incentivar jovens pilotos a chegarem a categoria top americana.


Caio Lara conquistou a sétima colocação em Iowa e a nona em O'Ralley (Indianápolis), com estes resultados o piloto agora ocupa a oitava posição do campeonato,"Não consegui alcançar meu objetivo nos ovais que era de me manter entre os cinco primeiros do campeonato, tivemos vários problemas no acerto do carro, e infelizmente os resultados ficaram bem abaixo do que esperávamos. Definitivamente não tínhamos um bom conjunto para as disputas nos ovais. Agora as provas voltam para os circuitos mistos, e acredito muito que as coisas possam mudar a partir da próxima etapa e possamos voltar a ser competitivos e tirar a diferença nas oito provas que ainda restam", falou o piloto.

A próxima etapa da Star Mazda será disputada no circuito de New Jersey Motorsports Park no formato de rodada dupla, as provas serão realizadas nos dias 26 e 27 de junho, valendo pela sexta e sétima etapas do campeonato.




Assessoria do piloto





Iowa - USA
 
www.caiolara.com.br www.caiolara.com